Os três principais benefícios da portaria remota são: redução de custo, aumento na segurança e valorização do condomínio.
A redução de custo, conforme casos comprovados de clientes da Zeladoria Segura, pode alcançar até 60% do valor da taxa condominial.
O aumento na segurança condominial se dá em razão da instalação de equipamentos de segurança eletrônica em todo o condomínio, desde câmeras de vigilância e monitoramento, alarmes e sensores, controles de acesso, sistemas de interfonia totalmente integrados com a central de monitoramento e controle e suporte para portas de pedestres e portões de veículos.
A partir disso, nós elevamos o nível e os critérios de segurança de cada condomínio. Toda a tecnologia aplicada inibe a possibilidade de rendição de porteiro, que estará alocado em uma central de monitoramento blindada e segura, e 90% dos procedimentos de segurança serão validados eletronicamente, eliminando a possibilidade de falha humana.
A valorização do condomínio é alcançada em razão de toda a tecnologia que é implantada no condomínio. Por conta da portaria remota, o condomínio fica mais seguro, mais barato e com tecnologias de última geração, tornando-se mais atrativo para potenciais compradores e inquilinos.