c9af5125-8567-4ff8-9948-3b76f5016670

A Portaria Virtual já vem fazendo parte da maioria dos projetos atuais, pela facilidade de implantação e pela redução de custos  com mão de obra, além de agregar tecnologia e promover mais segurança e controle em todos os acessos e trânsitos, internos e externos, em um condomínio ou área restrita.

Como funciona: O sistema de portaria virtual ou remota funciona provendo a comunicação entre os visitantes e os moradores, assim como a portaria presencial, fazendo o controle de acesso de pessoas e veículos, monitoramento das imagens do condomínio e liberando ou não a abertura de portas e portões, porém, de maneira remota e simples como no exemplo abaixo:

1) O Visitante ou Prestador de serviço chega na portaria, toca o interfone e é atendido por um de nossos Operadores;
2) Imediatamente entramos em contato com o Morador, através de interfone, Celular ou telefone fixo;
3) Anunciamos o visitante ou prestador, e se for solicitado, uma vez que estamos acompanhando tudo pelo Sistema de monitoramento de imagens podemos informar quantas pessoas acompanham o visitante e suas características;
4) Todas as conversas e as imagens  são gravadas, o acesso ao Condomínio somente é liberado após a autorização do Morador e de acordo com as políticas e regulamentos do Condomínio. Quais são os benefícios da Portaria Virtual:

SEGURANÇA - Qualquer tentativa de acesso não autorizado é detectado pelos sensores estrategicamente instalados no Condomínio e visualizados e gravados pelo Sistema de Monitoramento, o sistema de alarme sonoro e visual é acionado, assim como a Polícia mais próxima. - Caso o Morador esteja em condição de pânico, sob coação, estando à pé ou de Carro é possível informar nossa Central de maneira silenciosa e natural, sem despertar suspeitas.

FACILIDADE - Acesso as áreas determinadas pelo Condomínio através de dispositivos móvel (PC, Tablet, Celular). - Controle total do fluxo de entradas e saídas com relatórios detalhados e personalizados. - Funcionários capacitados e em constante supervisão.

ECONOMIA - Sem gastos com Folha de pagamento, encargos ou vínculos trabalhistas. - Acabou a preocupação com atrasos, faltas, greves, atestados médicos, dissídios e tudo mais. - A Portaria Virtual além de mais segura, também é muito mais econômica do que a Portaria convencional.